quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ESSE HOMEM ENCANTADOR


Esse Homem Encantador

Olhando e analisando esse homem encantador
Percebi, o que sai de seus lábios me fascina
Até mesmo com seus beijos,
Sentindo-me novamente uma menina

Seus olhos brilham quando está a me olhar
E com jeitinho sorrateiro já esta a me abraçar
Saindo de seus lábios depois de um longo beijo
Um lindo sorriso dizendo que está a me amar

Sento-me ao seu lado deslumbrada vou ficando
Percebendo o quanto ao seu lado eu quero estar
Pena que os nossos momentos são tão curtos,
Pouco tempo temos para nos falar

Mas vamos aproveitando ao Máximo
Até o ultimo segundo se aproximar
Já marcando um novo encontro
Para esses lindos momentos vivenciar

Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 15/03/2009
Código do texto: T1487336

Nenhum comentário:

Postar um comentário