sábado, 27 de fevereiro de 2010

MANTIVE MEUS PÉS NO CHÃO



Mantive meus pés no chão

Nesse momento vejo meus pés sangrando por conseqüência
Das pedras que encontrei ao longo de minha jornada.
Eu poderia ter caminhado sobre a areia que é suave e fina, mas
Minhas escolhas me levaram a dor, más mesmo assim mantive
Meus pés no chão.

Gostaria de ter agido como os rios, que quando chegam a encontrar qualquer obstáculo percorrem a outra direção para não deixar de seguir seu rumo e com isso ele se fortaleceu e criou o seu esplendor.

Ou o Sol, já pensou que maravilha, poderia ser o dia sempre iluminado más logo vem chegando o breu da noite e com ele a lua para não nos deixar em plena escuridão, como eu acredito em um dia melhor eu não perdi a esperança de esperar mais um dia renascer.


Aut. Marli Puglielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário