terça-feira, 5 de julho de 2011

Pensamentos e emoções


Pensamentos e emoções

A se cada pedacinho do céu fosse meu
Eu daria a você
E também lhe daria a Lua.... para ser nossa alida
Mas você está distante
A lua me contaria tudo sobre você e choro
O choro se transformou em gotas de orvalho
Que se reunem...esperando o amanhecer
Para brilhar e sorrir
E ter a esperança de te ver passar
Pois eu peguei um pouco de você
E guardei em meu coração
E você pegou um pouco de mim?
Sim....me deixando em meio ao jardim
Meu coração é o jardim suave
Sua brisa me acarecia....e penso em você
Pensamentos que unem corações
Pensamentos que unem emoções
Emoções que nos faz viver
Emoções que nos faz sentir o que jamais senti
Mas você continua distante
E eu continuo a pensar em nós dois
Como se fossemos um em brisa e jardim
Eu o céu você a lua olhando para mim
Olhando para o mais profundo da alma
E percebi que é impossível esquecer você


autores André e Marli

Nenhum comentário:

Postar um comentário