domingo, 30 de outubro de 2011

Sem destino


Sem destino

Hoje resolvi vagar sem destino
Querendo ver se encontrava alguma resposta
Onde foi que eu errei?

Quando começo a relembrar de tudo o que vivemos
E que ainda gostaríamos de viver e agora me vejo só

Chamo você em meus pensamentos e sonhos
Não te encontrando em canto algum, meu coração chora

Não sei o que fiz, para você se afastar tanto assim
Será que não sente saudades de tudo o que vivemos e sentimos?
Pois eu sinto...e essa saudades dói de mais em mim


Aut, Marli Puglielli

2 comentários:

  1. a saudade doi uma dor que pede por sentir o prazer mais uma vez... nem que seja o prazer de um simples olhar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Marli.
    Teu blog é lindo e tuas palavras muito sentidas.
    Convido a ti e aos teus leitores/seguidores a irem visitar o meu blog.
    http://latyffasilva.blogspot.com/
    Serão bem-vindos!
    Desde já,obrigada.

    ResponderExcluir