terça-feira, 17 de julho de 2012

Hoje senti saudades

Código do texto: T3783889
Hoje senti saudades
Senti saudades de quando
nós estávamos sempre compartilhando de nossos sentimentos,
*sonhos...
*vontades
*interesses
*poesias...


Que saudades desse tempo
de quando eu dizia que tu era meu anjo
e seu jeito de se insinuar para mim
dizendo da vontade que o anjo tinha de me beijar
de tirar minhas carências


Como eu queria estar realmente ao seu lado
nesses momentos, não fazer nada de conta
e ser tudo tão real


Queria mesmo era ser beijada de verdade....abraçada.....
e realmente poder sentir o calor da sua pele


Queria poder viver tudo intensamente
nem que fosse só por uma noite
e pela manhã seguinte poderiamos até perceber que seria só ilusão
estávamos só embriagados pelos nossos desejos,
mas chegamos a viver de fato o nosso momento


Pena que a realidade é bem diferente, a distancia nos obriga
estarmos longe, só meus pensamentos poderiam chegar até
ele minha energia, meu amor e a vontade louca de viver


Marli Puglielli
Enviado por Marli Puglielli em 18/07/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário