segunda-feira, 11 de maio de 2009

RITMO DE PRAZER


Ritmo de prazer
Em um som frenético
Me via dançando para ele
Sentia seus olhos em meu corpo
Desejando-me ardentemente

Quanto mais a musica vinha aos meus
Ouvidos mais meus quadris se agitaram
Num desejo sem fim, não tínhamos como nos tocar
Só as nossas emoções e malicias nos compreendiam
Em ritmo de desejo nada mais

E a musica continuava...
nos envolvendo... nos consumindo
nossos corpos suavam num ritmo sensual
Sentia que ainda me queria, me desejava
Seu olhar e seu sorriso me diziam tudo

Era som de paixão, ritmo de prazer
Não queríamos que esse momento tivesse fim
A melodia...
não nos importava,
queríamos mesmo era sermos felizes.



Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 13/12/2008
Código do texto: T1333831

Um comentário: