domingo, 17 de maio de 2009

SEU PERFUME


Seu Perfume...


Hoje acordei sentindo seu perfume
Olhei em todos os cantos do quarto
Para saber se estavas presente
Peguei-me cheirando seu travesseiro
Seu cheiro lá ainda permanecia
Mas... não te vi

O perfume ainda continua intenso
Podia o sentir no ar
Enrolando-me ao lençol sai a procurar
Fui a sala... onde dividíamos nossas alegrias
Mexendo em seus pertences vinha a lembrança
E uma lagrima derramei

Indo ao jardim... verificar se o perfume
Era das flores que estavam a desabrochar
Descobrindo então de onde vinha o perfume
Quando avisto a nossa rede no mesmo lugar
Meus pensamentos viajam e me fazem recordar
De nossos corpos juntos ali se entrelaçar

Jogando o lençol ao chão ainda me lembro
De meu corpo indo de encontro ao seu.
Então me deito nela
Para minha intensa alegria recordo-me
Dos beijos e abraços e paixões sem fim
Quando também te vejo deitado lá
E percebendo que seu perfume logo estará
Impregnado em mim.


Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 12/01/2009
Código do texto: T1381091

Nenhum comentário:

Postar um comentário