domingo, 27 de setembro de 2009

RENUNCIA


RENUNCIA


Estava só, eu e meus pensamentos
esperando você, a cada minuto,
mais uma vez, você não veio.
Um simples gesto seu, me deixaria feliz
aqui, toda só, por sua causa.
Mais seu desprezo predominou...
penso em renunciar esse amor louco
indefesa, quando estou longe de ti,
impotente, por medo de te perder
você sendo meu único vicio
me sinto frágil, precisando de suas carícias
necessitando de suas palavras para sobreviver
palavras cobiças, que me devoram,
cobiças que me renovam
consumindo-me de prazer.
calor deixado em meu corpo
que nem a água fria, me tira a lucidez
ai eu vejo, que renunciar a você,
seria renunciar a mim mesma.



Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 20/11/2008
Código do texto: T1294956

Nenhum comentário:

Postar um comentário