segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SILENCIO


SILENCIO...


Como pode o silêncio nos trazer
Tantos sentimos.
Tristeza, orgulho, saudades, medo e solidão

Sentimento de tristeza
Tanto que eu tinha para te falar ....
Para te fazer sorrir...
Mais por causa dele, do silêncio
Calei-me e te fiz infeliz

Sentimento de orgulho
Envolvido ao silêncio, criei barreiras
Entre elas, deixei de expressar
Tudo aquilo que sentia
No meio desse orgulho, me calei
E por causa disso nos distanciamos também

Agora o pior, sentimento é o das saudades
Vejo-me só, num silêncio que me traz dor
Saudades do som de seu sorriso,
Saudades do som de sua voz
Saudades até mesmo de nossas discussões
Que terminavam em um lindo som de amor

E agora por medo de gritar aos quatro cantos
Do mundo que te amo, me vejo num silêncio eterno
Da solidão


Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 15/01/2009
Código do texto: T1385637

Nenhum comentário:

Postar um comentário