terça-feira, 2 de agosto de 2011

Anjos a nos observar


ANJOS A NOS OBSERVAR

Estou hoje querendo entender até em que ponto
os anjos podem agir ao nosso favor
Será que eles andam entre nós,
sendo testemunhas de nossas ações e fragilidades?
Penso até que eles possam estar sofrendo
pelas minhas frustrantes escolhas
Escolhas que não me levaram o caminho algum,
que não fosse a tristeza.
Amando agora um homem, que no passado o destino
nos fez tomar caminhos opostos,
e o mesmo destino agora no presente,
nos uniu, por circunstâncias que eu ainda não entendi,
já que jamais poderemos ficar juntos
O porque de ele estar entrando em minha vida,
se não pode ao meu lado viver eternamente.
Só estamos ligados pela energia de nossos sentimentos, o amor
E nesses pensamentos fico implorando respostas aos anjos,
mas eles nada podem responder.
A não ser nos observar e orar para que nossas futuras atitudes
não nos façam sofrer.
Marli Puglielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário