segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SOCORRO ESTOU SÓ


SOCORRO ESTOU SÓ

Saindo pela cidade.... passei a notar as pessoas ao meu redor
Olhei e percebi, que estava só, todos estavam só
Com um milhão de pessoas e me sentindo sozinha
Ouvindo barulhos e notei que eu não era a única a se sentir assim
Rostos fechados, expressões carrancudas corações trancados
Repórteres a procura de noticias as ruins seriam as melhores
Oportunidade ali sei que não faltaria era questão de tempo

Esperei por alguma atitude de solidariedade
Sentindo como uma estranha no ninho, em minha própria cidade
Temerosa pelo o que poderia acontecer
Observava cada movimento, e me angustiando com a situação
Untei-me na razão que aquilo precisa ser mudado

Sai sorrindo a varias pessoas, mesmo sem as conhecer
Orgulhei-me, pois elas estavam a esperara de um sorriso também
Marli Puglielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário