sábado, 11 de abril de 2009

Asas de Borboletas




Com asas de borboleta eu gostaria de nascer
Por toda a parte do mundo eu poder percorrer
Nas montanhas e jardins eu queria estar
E numa linda flor azul eu poder pousar

Na minha ingenuidade sei que tudo descobriria
Descobriria o majestoso sol,
Que banharia todas as maravilhas
Encantar-me-ia com o luar da soberana lua

Não podendo esquecer do vento
Onde me ajuda a bailar desde o meu nascimento
Segurando-me a vida com muita harmonia
Sabendo que pouco tempo eu ainda teria

Seria pequena, mas minha felicidade era plena
Pois estaria a me extasiar ao gosto néctar
E com minhas lindas asas ao céu
Eu sempre estarei a dançar


Aut. Marli Puglielli

2 comentários:

  1. deixa-me ser teu repouso cálida borboleta e te darei descanso entre minhas folhas e alimento de meus frutos !!!!!!!!

    bjs na alma,.............

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marli que delicia navegar nas tuas poesias, amei cada uma delas, sofridas mas ser poeta e viver entre momentos felizes e de extrema tristeza, não fosse isso não teriamos emoções pra descrever ne, como voce pediu estou passeando peli teu blog e deixando meus votos de muitas felicidades pelo teu aniversario uma vida longa repleta de muto amor

    ResponderExcluir