quinta-feira, 9 de abril de 2009

meu sonho... guarde em um cantinho de seu coração....






Gostaria de estar em uma noite de calor,
Numa daquelas noites sem nuvens
Enxergando no céu só as estrelas e a lua
Sabendo que o rio esta presente
por escutar o barulho da água...caindo pela pedras
Estamos nós sentados sobre elas
Olhando as estrelas e admirando o reflexo da lua estampado sob a água
De repente me pego em um beijo profundo
Sendo acariciada como nunca
E assim vai... as nossas trocas de caricias
Não havendo pudor só paixão e delírio
Num súbito sou pega pelos seus braços
No final... me encontro toda molhada,
Completando nosso momento de prazer ao nos banharmos ao rio...
E saio dele com meu vestido todo colado ao corpo
E meu amor me aquecendo para que eu não venha a sentir frio

Marli Puglielli

Um comentário:

  1. Marli, lindo, maravilhoso. Tão lindo quanto o teu sorriso quando você está feliz. E, é sempre feliz que eu quero te ver. Te adoro. Beijos Glória

    ResponderExcluir