quarta-feira, 15 de abril de 2009

DEIXA A LUZ ENTRAR



Hoje recebi um presente, você voltando bem assim,
Todo meigo e indefeso, não fugindo mais de mim.
Num momento de serenidade, logo querendo dar seu afeto
Pedindo com carinho, feche a janela,
esteja aqui, comigo mais perto.
Não querendo perder cada segundo do encanto,
Coloquei-me logo a te acariciar,
Pedindo-te com jeitinho
Amor deixe a luz de a janela entrar.
Com ela posso ver o brilho em seus olhos junto ao meu
Quando estamos a delirar,
Posso ver também o tom bronzeado de sua pele
Desejando ela sobre a minha ficar,
Para te contar bem baixinho em seu ouvido
Os meus mais lindos desejos e o quanto toda
A minha vida ao seu lado quero estar .
Quero com essa mesma luz , ver o brilho de seu sorriso,
Depois de findarmos o nosso momento mais sublime
Por isso que te peço amor
Não feche a janela, deixe de ela a luz entrar.

Marli Puglielli

Nenhum comentário:

Postar um comentário