quinta-feira, 11 de junho de 2009

DESEJOS


DESEJOS


Voa meu desejo voa como ave
Coloque suas asas em ar aberto
Como a minha imaginação esta agora
Mais uma vez querendo sonhar com você....

No sonho coloco todos os meus sentimentos
Sem barreiras posso expressar meus desejos
Sem fronteiras, para nós não há distância
Sem pudores... nada agora seria pecado

Vou permanecendo em ti, te desejando a todo o momento
Um momento só meu... só nosso
Sinto-me um anjo.... a procura de ti
Para mais uma vez, estar vendo o brilho de seu olhar

E a alegria reaparece quando ao seu lado estou
Sentindo seu perfume., sentindo seu toque
Só tomando a consciência ao acordar
E ver que ao meu lado você não está



Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 21/11/2008
Código do texto: T1296544

Nenhum comentário:

Postar um comentário