quarta-feira, 3 de junho de 2009

QUERO VOCÊ EM MINHA VIDA


Quero Você em Minha Vida


Quero te amar hoje
Unir todos os nossos desejos
E ansiosa espero você chegar
Recordando todos os nossos momentos
Ouço a musica para ver o tempo passar

Você sabe que hoje me fará mulher
Orgulho-me de ser desejada por ti
Conheces todos os meus pontos fracos
Explorando-me sempre até o fim

Espero você contando os segundos
Meu corpo já não mais se controlando

Morada seu corpo hoje fará ao meu
Implorando logo os carinhos seus
Nada me fascina a não o seu toque
Hoje quero ser totalmente sua
Aguardando te espero já quase semi-nua

Vou fantasiando todos os movimentos
Incluo novamente a musica e me ajeito
Deitada no sofá me exponho
A porta se abre e te vejo vindo ao meu encontro


Aut. Marli Puglielli

Publicado no Recanto das Letras em 19/01/2009
Código do texto: T1392786

Um comentário:

  1. Fernando amigo eterno diz:

    Marli....Parabens pelo seu poema,,vc tem talendo deveria escrever um livro

    ResponderExcluir