segunda-feira, 1 de junho de 2009

QUANTO VALE O SEU AMOR



***QUANTO VALE O SEU AMOR***

Quem de nós não está a procura
Unido da ansiedade de lutar por um amor
Achando que todos nós temos o nosso valor
Não valor que lhes compra a alma
Todavia só deveria existir o amor que nos acalma
Olhando tudo a minha frente fico a pensar.


Valorizo-te pelo que tu és
Alma generosa, alma reluzente.
Luz da minha vida que não compro com presentes
Espero-te já em minhas mãos, um lindo anel de brilhantes

Outrora já sabendo com certeza que não é isso que tu queres

Seus pensamentos junto aos meus nos acompanham
Estas singela a procura de amar incondicionalmente
Um último desejo, com jeitinho me pediu.

Agora sentindo meu amor cada vez mais perto
Momento esse tão esperado já se percebia
Observando sua chegada bem lenta me dizendo
Recebo seu amor, como único amor na minha vida
Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 01/06/2009
Código do texto: T1625892

Nenhum comentário:

Postar um comentário