sábado, 4 de julho de 2009

ALCANÇANDO A MINHA ALMA


Alcançando a minha alma

Ao absorver os acontecimentos,
algo muito assustador me aconteceu
ainda estava ao amparo de minha ansiedade
após perceber que eu que deveria abortar a minha angustia

Veio me um alivio e acabando com aquele gosto amargo
Agora o arrepio que sentia, abrandou meu coração
era a absoluta certeza do animo que ainda me agarrava
alcançando a minha alma com o meu amor abrasador por você
abandonei a aflição da agonia que me arrebentava

não agüentando mais, pedi ajuda ao meu anjo
pois eu era uma amante e meu assedio por ti que ardia
era um amor ardente, mais eu sabia... não adiantaria
aproximando alem da adoração por ti, é isso lhe afligia

amontoada de ilusões, segui adiante, mas só avista o abismo
que abria entre nós, queria me aconchegar e te acariciar
para não deixar apagar a chama de nosso amor
abusando de minha confiança, agi de forma apelativa
dizendo que te adora que te amava
mas você não respondeu pois chegava o amanhecer
e em meio da ansiedade pela resposta, tivemos que dizer adeus


Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 29/12/2008
Código do texto: T1357673

Nenhum comentário:

Postar um comentário