segunda-feira, 6 de julho de 2009

UM ANJO


UM ANJO


Entre a multidão sem fim
Procurei em todos os cantos
Um anjo só para mim
Não para me salvar do terror ou do pecado
Mas para salvar o meu amor,
Que estava acorrentado

Entre muitos, decepções e duvidas
Não o avistava, e mais uma noite se passava
Porem nunca desistindo, pois sabia que meu anjo existia
E ele poderia estar em algum lugar
E também a minha procura, para me guardar

Tinha a certeza que um dia ele ia me encontrar
Era uma questão de tempo
A procura era interminável
Mais sei que esse dia seria inevitável
E numa linda noite nos encontramos

Nos primeiros momentos, me senti acuada
Com medo de não ser o anjo que procurava
Mas a sua energia foi aos poucos me envolvendo
Em meios de trocas e carinhos me libertando
E percebi que ele também se libertava
Do mesmo mal que eu, a solidão


Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 07/01/2009
Código do texto: T1372493

Um comentário: