sexta-feira, 14 de agosto de 2009

EU NUNCA AMAREI ASSIM NOVAMENTE


Eu Nunca Amarei Assim Novamente

Estava pensando na noite passada
Unindo o nosso quebra-cabeça

Não entendo nada o que aconteceu
Unida de bons sentimentos
Não querendo me entristecer
Carinhosamente lhe perguntei
Amor o que posso por ti fazer?

Algum som sai de seus lábios
Mas não responde o que perguntei
Aflita fico sem chão e sem as mágicas
Respostas que queria escutar
Esquivando-o de minhas perguntas
Intencionalmente para não me preocupar

Assim fiquei num profundo vazio
Sabendo que nada poderia fazer
Senti-o se afastando lentamente
Impossibilitando de te querer
Mas o respeitei me despedindo com carinho

Não querendo vê-lo partir
Olhei o finalizando com um beijo
Voltei a ele dizendo bons sonhos
Amanhã sei que estará melhor
Mais um dia pensarei em você
E esperando a noite chegar
Novamente sei que ele vai voltar
Toda meiga e carinhosa
Evolvê-lo-ei com o meu olhar

Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 14/03/2009
Código do texto: T1485846

Nenhum comentário:

Postar um comentário