domingo, 16 de agosto de 2009

UM SER..!!!


UM SER!!!


Como pode um único ser, ter tanto domínio e ser tão encantador
Conseguindo fazer de todos os nossos momentos serem únicos e mágicos
Trazendo-me a esperança de um novo renascer
Em tudo encontrava grandeza, tirando de tudo a sua beleza
Só que esse adorável ser, teve que um dia me deixar
E na sua ausência para os meus sonhos não morrerem
Fui a procura de seus adjetivos em outro lugar

Procurei sua seriedade no majestoso sol
Mas as nuvens o escondiam e com elas vinham chuvas que representavam minhas lagrimas que derramava pelas saudades
Procurei sua alegria, entre o brilho das estrelas, mesmo brilho que via em seus olhos quando o via sorrir
Porem também não o encontrei, só me deparei com os lobos a procura da lua
Procurei sua pureza entre as rosas que me transmitiam a inocência
Mas elas também já não estavam mais lá,
Avistando somente as ervas daninhas, tentando corromper o amor

Com essa tristeza, não sentia mais meu sangue correr pelas veias
Não tendo mais energia para viver
Pois eu sabia que era ele que me mostrava o fascínio pela vida
De repente, sobre um salto, sinto de novo meu coração pulsar
Recebendo novamente meu fôlego de vida,
Pois vejo meu amor retornar
Ressurgindo com ele a minha inocência de criança
E o meu fascínio de ser mulher


Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 23/12/2008
Código do texto: T1350290

Um comentário:

  1. Quando uma poetisa ama, sai belos versos e, esses são versos que sairam do caração de uma mulher que ama muito!

    ResponderExcluir