segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VIVENDO DE RECORDAÇÕES


***Vivendo de Recordações***

Vou lendo nossas cartas
Impossível terminar assim
Vivemos grandes momentos
Estávamos apaixonados sim
Não podendo essa dor agüentar
Deu-me adeus a tudo que vivemos
Ódio era o que eu queria ter

De não saber onde terminou
O teu mais lindo sentimento

Renunciando a tudo para estar contigo
Expondo a todos o que sentia
Com todo amor que eu o tinha
Orgulhosa eu dizia que você seria
Razão de minha vida, agora
Dando adeus ao nosso passado
Angustiada com as cartas sozinha estou
Com tristeza as vou rasgando
As lembranças que nelas você deixou
Olhando as com tristeza, as lagrima de mim rolou

Marli Puglielli
Publicado no Recanto das Letras em 16/03/2009
Código do texto: T1489269

Nenhum comentário:

Postar um comentário